Um condomínio no cartão postal da cidade.

Por Marina Alvarenga Botelho
Fotos: Daniel Rocha Fotografias


Na última edição da Revista Ipê, apresentamos um empreendimento inovador e de grande porte que já teve início em Lavras: a edge city Cidade da Serra. Preparada para receber o equivalente à população atual de Lavras, totalmente planejada para o futuro e com os pilares de sustentabilidade e qualidade de vida, o Cidade da Serra engloba diversos bairros residenciais e está apto a receber grandes empreendimentos, como hotéis, hospitais, escolas, Clínicas, escritórios, restaurantes, empresas de pequeno e grande porte.

Um espaço completo como esse, com toda a infraestrutura e mobilidade urbana, possui o mais belo cartão postal da cidade: a Serra da Bocaina, ou como é carinhosamente conhecida, “Serrinha”. O residente do Cidade da Serra terá, logo ali no seu quintal, essa vista estonteante. É aliando todos esses diferenciais, conforto e lazer, que um dos espaços da Cidade da Serra se torna um destaque para quem busca qualidade de vida: o Condomínio Montserrat.

 

MONS SERRATUS

O nome Montserrat remete à uma região da Catalunha, na Espanha, onde se encontra um monte muito alto e todo chanfrado, que abriga uma Abadia da Ordem de São Bento, fundada no século X. Do latim, mons serratus, a definição é de “monte serrado/denteado”. A inspiração para o nome do Condomínio fica clara, sendo vizinho da nossa Serrinha.

3O Condomínio Montserrat é um dos grandes destaques da Cidade da Serra. Com arborização interna, visando maior contato com a natureza, excelente topografia e lotes a partir de 600 m², os condôminos terão absoluto conforto, privacidade e segurança. Isso porque contarão com monitoramento 24h, uma portaria diferenciada e uma faixa de segurança ao redor de toda a área.

Essa faixa de segurança também se torna uma pista de caminhada, que contorna todo o condomínio, com aproximadamente 1,5km de extensão, e com as ruas completamente sinalizadas com faixas horizontais, sempre com foco no pedestre e nas situações cotidianas: crianças brincando nas ruas, famílias passeando e esportistas realizando suas atividades.

 

1-rona

PALAVRA-CHAVE: L-A-Z-E-R!

 Mas, afinal, o que um condomínio pode oferecer que uma casa em um bairro comum não possa? É claro, temos todos aqueles benefícios supracitados (segurança, privacidade, conforto…). Mas a palavra-chave aqui é: lazer!

O condômino que adquirir o seu lote no Montserrat, desde o momento da compra, já contará com uma super área de lazer, no Clube do condomínio. Entregue aos condôminos no dia 12 de maio de 2016, possui aproximadamente 16mil m², totalmente aproveitados para a prática de esportes, lazer e diversão com a família e amigos.

Com estacionamento privativo, o Clube possui um campo society, duas quadras de peteca, uma quadra de vôlei de areia, uma quadra poliesportiva e, ainda, é o único condomínio de Lavras que possui uma quadra de tênis. São duas piscinas: a infantil e a adulto, ambas com iluminação. Além disso, conta também com playgrounds para a criançada, jardins privativos e um complexo de lazer todo iluminado, composto por árvores e muita Natureza, o que realmente o torna muito agradável e prazeroso o ambiente.

Para os momentos de confraternização, o condômino tem a sua disposição um amplo salão de festas panorâmico, com estrutura diferenciada e área gourmet. E tudo isso somente na parte superior do clube! Confira também os outros destaques:

 


 

DESTAQUES:

Condomínio

  •  Lotes a partir de 600m²
  • Monitoramento 24h
  • Pista de caminhada de 1,5 km
  • Iluminação Subterrânea

Clube parte superior

  • Área de lazer completa
  • Estacionamento privativo
  • Salão de festas panorâmico
  • Área gourmet

Clube parte inferior

  • Bar privativo
  • Sauna
  • Área de jogos
  • Vestiários
  • Espaço multiuso

dsc_3228

 


 

FICHA TÉCNICA

Incorporação Construtora Lasper Condomínio Montserrat

PEMI Construtora

Plantões de Venda: (35) 3829-9800

www.construtorapemi.com.br

www.cidadedaserra.com.br

Revista Ipê