A estação mais esperada pelos fashionistas.

Finalmente chegou uma das estações mais esperada do ano, principalmente pelos fashionistas que adoram usar e abusar de combinações inusitadas, cores vibrantes e luminosas que realçam o corpo bronzeado do verão.

As possibilidades são infinitas e acabamos ficando perdidas sem saber o que usar e o que será tendência. Uma peça que representa a mulher melhor que qualquer ícone quando o assunto é moda é o vestido. Eles aparecem todos os anos com novos detalhes, recortes, babados, ombros estruturados, amarrações, algo que os tornam a peça desejo da estação.

Os vestidos camisa ou chemise são a grande sensação dessa vez. Clássicos, democráticos e versáteis se encaixam em todos os estilos, são fáceis de combinar, além de ir do trabalho ao passeio informal, de maneira elegante.

_MG_2072-2

Os midis ainda encontram um pouco de resistência entre as brasileiras, mas, é válido ressaltar que o comprimento dele une estilo e conforto, trazendo uma pegada vintage e muito feminina.

Já os curtos, destacam as pernas e requerem certo cuidado para não cair na vulgaridade. Combinar com acessórios descontraídos e pouca make pode favorecer.

Os longos transitam entre o sofisticado e despojado. As transparências que também são forte tendência vieram com tudo com detalhes nas barras, adicionando um toque de sensualidade ao look.

_MG_2058-2

Mas, independente do que está na moda, o importante é usá-la a seu favor. Não tem erro maior do que usar algo que está na moda e não combina com seu estilo. Vou ficando por aqui e até a próxima!


Camila Corrêa Pereira Santa Cecília

• Formada em Fashion Image pelo Instituto Marangoni de Paris.
• Sócia no blog: euphoriadeestilo.com.br
• Sócia e proprietária da loja Closet Lavras


Instagram: @camilasantacecilia
Instagram: @closet_lavras
Instagram: @euphoriadeestilo

Revista Ipê